‘Ela esfaqueou porque quis’, diz delegado do caso Warley

30/01/2018 - 21:18 - Policial

Compartilhe:
‘Ela esfaqueou porque quis’, diz delegado do caso Warley

images (8).jpg

“Warley estava caído no chão quando o suspeito o agrediu a facadas. Foi intencional”. A afirmação foi do delegado Diego Garcia que autuou em flagrante, por tentativa de latrocínio, a travesti suspeita de esfaquear Warley Santos, ex-jogador e atual dirigente do Botafogo-PB durante crime cometido na madrugada de sexta-feira (29), em João Pessoa.

Ao Portal Correio, o delegado contou que a manutenção da prisão, em flagrante, foi motivada pelo fato do suspeito ter deliberadamente esfaqueado Warley enquanto ele estava caído ao chão.

“Foram dois os motivos para a prisão em flagrante. O primeiro é em decorrente do suspeito ter pego o celular da vítima para justificar o não pagamento de um serviço. O segundo é que após a briga, Warley caiu ao chão e, deliberadamente, o suspeito o esfaqueou. Com isso, mantivemos a prisão”, contou o delegado.

O suspeito vai passar por exame de corpo de delito e irá permanecer na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia que deve ser realizada nesta quarta-feira (30).

 

Portal Correio