25/04/2018 - 20:00 - Política
Raniery Paulino e Zé Maranhão
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) confirmou nesta terça-feira (24) conversas do senador José Maranhão (MDB) com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) visando uma aliança entre emedebistas e pedetistas para as eleições de outubro na Paraíba. Para ele, tanto o PDT, quanto o PP e o PSC priorizam a chapa proporcional.
“Maranhão conversou com o deputado Damião. Naturalmente se encontram, são parlamentares federais, e no meu entendimento, a prioridade do PDT é a reeleição do deputado Damião Feliciano, a do PSC é de eleger Leonardo Gadelha, Renato Gadelha, assim como o PP e o ingrediente que se tornou atrativo e que antes afugentava é a chapa proporcional”, observou.
O parlamentar ainda ironizou a definição do PSDB e do PSD que optaram por apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado. Raniery se referiu à postulação como a ‘chapa de Brasília’.
Ainda de acordo com ele, a exclusão de partidos da oposição na conversa que ocorreu na capital federal beneficiou o senador José Maranhão.
“A candidatura do senador José Maranhão tem dialogado com todos os partidos, falando sobre os projetos da Paraíba e os partidos que não estiveram na chapa de Brasília, naturalmente, estão com a possibilidade de buscar entendimentos com o MDB, a exemplo do PR, PDT, PSC e PP”, declarou.
Giro PB
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle