07/05/2018 - 23:10 -
Política
Luiz Carlos foi eleito a primeira vez pelo DEM em 2008 e foi o vereador mais votado e em 2012 com 465 votos e foi reeleito praticamente com a mesma votação 430 chegando a presidir os destinos da câmara municipal por dois anos. Em 2016, conseguiu eleger sua esposa para vereadora com 332 votos, mostrando mais uma vez sua força política no município, já que transferir votos não é tarefa fácil para nenhum político.
Luiz Carlos atuou fortemente na campanha do então prefeito Jefferson Morais em 2016, foi inclusive o primeiro vereador a dar apoio a união dos dois maiores grupos políticos da cidade. Após a eleição, assumiu a função de coordenador de articulação política do Município, cargo esse que exerceu até março desse ano, onde foi demitido pelo chefe do executivo local.
Segundo o ex-vereador, existiram vários motivos para o rompimento, mas o motivo maior, foi a falta de apoio do nosso grupo a candidatura do deputado Nabor que é o candidato do prefeito a deputado estadual.
Eu sempre votei em Antonio Mineral e vou continuar votando, Antônio é meu amigo, sempre me ajudou quando mais precisei e por esta razão não vejo motivos de não acompanha-lo em mais uma eleição.
Mineral este ano vai precisar mais do que nunca do nosso apoio do nosso empenho e da nossa garra, e vou fazer isso com muito entusiasmo porquê conheço a pessoa humana de Antônio.
Mineral já ajudou na saúde do nosso povo sendo parceiro da casa de saúde e maternidade Nossa Senhora da Conceição, ajudou a matar a sede de várias comunidades rurais através de perfuração de poços, e sempre está presente no nosso municipio visitando amigos e ouvindo os apelos da população.
A partir de agora, São Mamede terá uma OPOSIÇÃO DE VERDADE, vamos fazer uma oposição responsável. Não vamos atirar pedras e sim junta-las, vamos ouvir o povo e aí sim levar para as mídias digitais, para a casa do povo que é o poder legislativo os anseios da população.
Outra coisa, se engana quem pensar que na próxima eleição terá só um candidato a prefeito, isso aí nem de longe vai mais acontecer. O exemplo maior ta aí, a cidade que parecia está junta agora ta mais dividida do que nunca, e é justamente essa outra parte descontente que vamos ouvir e tentar ajudar.
A vereadora Ninha terá uma participação efetiva junto comigo, não vamos travar uma luta e nem uma guerra e sim, uma linha de pensamento junto a população, e foi essa população que colocou eu e a vereadora Ninha no papel de oposição, então vamos ser OPOSIÇÃO disse Luiz Carlos.
Blog Revista São Mamede