04/06/2020 - 14:16 - Política
Ramon e Ivanes.jpg
O vereador Ramon Pantera afirmou ao Blog do Jordan Bezerra, nesta quarta (04), que o veto do prefeito interino Ivanes Lacerda ao Projeto de Lei 57/2020 de sua autoria, é resultado de perseguição política. Ramon Pantera pediu apoio aos parlamentares para derrotar o veto do prefeito, fazendo valer o resultado das duas votações anteriores, que aprovou o projeto por unanimidade.
Segundo o parlamentar, o projeto busca permitir a realização de uma parceria público-privada com a instituição de ensino superior Michelle Sales, que iria ministrar cursos de Pós-graduação a funcionários públicos e cidadãos em geral no município, sem gerar nenhum custos para o município.
Ramon justificou ainda que o projeto iriá ajudar na capacitação de médicos, professores, fisioterapeutas, enfermeiros, e diversas categorias de servidores públicos, que teriam direito a bolsas de estudo em cursos de especialização. A instituição iria bancar todos os custos e pagaria os valores excedentes no consumo de água e energia, por exemplo e 10% de suas vagas para servidores públicos, de forma 100% gratuita.
Ramon Pantera disse que o prefeito não tem compromisso com a cidade de Patos e considerou que o veto é uma forma de prejudicar os servidores e a população da cidade. Escute o que disse o vereador;
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle