Prefeitura Patos

Governador João Azevedo anuncia 16 novos leitos de UTI para Hospital Regional de Patos

09/06/2020 - 07:38 - Política

Compartilhe:
Governador João Azevedo anuncia 16 novos leitos de UTI para Hospital Regional de Patos

Governador João Azevedo anuncia 16 novos leitos de UTI para Hospital Regional de Patos

Prefeitura Patos

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou, nesta segunda-feira (8), durante seu programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, que o envio de 16 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Patos, Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos

 

De acordo com o governador, Patos vai ganhar 16 novos leitos de UTI para serem inaugurados no Hospital Regional de Patos.

 

“Nós estamos concluindo a implantação do Plano de Contingência do Estado e preparando cada vez mais o sistema de Saúde para dar as respostas adequadas para a população, por isso que toda a estrutura do governo continua trabalhando nessa direção e esse é o nosso compromisso”, disse o governador.

 

É uma boa notícia, no entanto, espera-se agilidade, pois o momento está muito  delicado, haja vista que a ocupação dos leitos de UTI chegou aos 100%, neste domingo (7), onde uma senhora de 95 anos precisou ser internada com sintomas da Covid-19, mas, infelizmente, não foi possível por falta de vagas.

 

A pergunta que não quer calar é: quando de fato Patos e região poderá contar com esses novos leitos?

 

O Blog do Jordan Bezerra foi buscar essa resposta junto ao Secretário de Saúde do Estado da Paraíba, o médico Geraldo Medeiros, na noite desta segunda-feira (8), quando serão entregues os novos leitos ao Hospital Regional de Patos. No entanto, o secretário não respondeu até o fechamento da matéria. Espaço fica aberto para responder ao sertanejo sobre os leitos do regional de Patos. 


 

Blog do Jordan Bezerra