04/07/2020 - 19:15 - Política
Pré-candidata a prefeita de Patos, Edjane Araújo
A vereadora e pré-candidata a prefeita de Patos Edjane Araújo (PDT) usou suas redes sociais na tarde deste sábado (4) para denunciar possível prática de crime eleitoral. De acordo a vereadora Edjane, tem pessoas ligando para os patoenses e afirmando que alguns pré-candidatos a prefeito de Patos desistiram do pleito de 2020, inclusive citando seu nome. Ela classificou essa atitude como algo deplorável e também como crime.
A pré-candidata Edjane Araújo (PDT) entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na noite deste sábado (4), para desmentir e denunciar esses boatos criados por pessoas de má-fé.
“Quem usa desse tipo de estratégia é porque prefere ao invés de discutir propostas para Patos, plantar mentiras”, afirmou.
Edjane Araújo reafirmou com todas as letras que é pré-candidata a prefeita de Patos e que seu compromisso é com o povo patoense. Edjane reiterou que lutará para devolver a esperança à cidade de Patos.
“Reafirmo meu compromisso com os cidadãos patoenses e sou pré-candidata a prefeita de Patos porque acredito que podemos devolver a esperança ao nosso povo, pois temos capacidade administrativa e respeito ao patrimônio e à história do nosso povo”, afirmou Edjane Araújo.
Por fim, Edjane Araújo disse que se preparou para essa missão tão importante de ajudar seu povo.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle