10/11/2020 - 08:39 - Política
Câmara Municipal de Patos. Foto da Internet
Uma informação divulgada pelo Jornal Notícias da Manhã da Rádio Espinhara de Patos, 97.9 FM, desta terça(10) pelo jornalista Misael Nóbrega dando conta do fim de uma sessão ordinária da Câmara Municipal por falta de quórum.
O fato chamou a atenção da sociedade patoense de forma negativa foi que na última sessão ordinária do dia 5 de novembro, da Câmara Municipal de Patos, teve que ser encerrada por falta de quórum na sessão, isto porque dos 17 vereadores da Morada do Sol, apenas 4 foram para a sessão remota. Além da presidente Tide Eduarda compareceram à reunião Ranieri Ramalho, Cambirota e Fatinha Bocão.
De acordo com a presidente Tide a sessão teve que ser encerrada por falta de quórum, pois, o Regimento Interno da Casa só permite o número mínimo de 6 vereadores para dar continuidade aos trabalhos legislativos, no entanto, só tinha 4 parlamentares.
Cada vereador de Patos recebe por mês um salário de mais de 10 mil reais, fora outras regalias, portanto é interessante justificar porque não foram trabalhar ou ‘querem trabalhar’ no período eleitoral.
O espaço do Blog fica aberto para a Presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide de Eduardo informar se vai tomar o feito a ordem.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle