Sobre o projeto do aumento de salário, por que prefeito e vice eleitos não se manifestam?

08/12/2020 - 22:05 - Política

Compartilhe:
Sobre o projeto do aumento de salário, por que prefeito e vice eleitos não se manifestam?

Prof.Jacob e Nabor

Aniversário Patos PB

 

Existe um projeto de lei Nº 180/ 2020 bastante polêmico em tramitando na Câmara Municipal de Patos,  Casa Juvenal Lúcio de Sousa, que se refere ao aumento dos subsídios do prefeito, vice e secretários para o período de 2021 a 2024.

 

Alguns patoenses procuraram o Blog do Jordan Bezerra nesta terça-feira (8) para saber se os protagonistas do aumento, prefeito e vice, eleitos em 15, Nabor Wanderley e Prof. Jacob Souto, já tinha uma opinião formada sobre o tema pertinente, visto que estamos em plena pandemia da Covid-19. O certo é que é Câmara é quem vai aprovar ou não, mas se os beneficiados disserem que não aceitam esse aumento e, diga-se de passagem é um baita de um  aumento porque sai de 17 mil para 27 mil para prefeito, o vice passará a ganhar 13.5 mil. Caso aprovado o aumento será maior que os salários de Campina Grande e João Pessoa que são 20 mil e 22 mil respectivamente.

 

Pois bem, o Blog tentou questionar Nabor e Prof. Jacob e também seus assessores, mas os mesmos não responderam as mensagens, por quê?

 

A pergunta é muito simples  se eles vão comungar com esse aumento absurdo caso seja aprovado no legislativo, ou vão dá o exemplo positivo e renunciar, compreendendo o momento que vive Patos e o Brasil, pois enfrentamos duas crises; financeira e da covid-19.

 

Uma coisa é certa: se depender da maioria da população  patoense sobre o projeto de lei polêmico do aumento dos subsídios dos políticos e dos secretários, a opinião da sociedade é total repúdio. Contudo, será que os atuais vereadores vão ouvir o recado claro das urnas, onde mais de 70% da Casa Legislativa foi renovada.

 

O espaço do Blog continuará  aberto para os esclarecimentos do prefeito eleito de Patos e seu vice Prof. Jacob.


 

Blog do Jordan Bezerra