Vereador Zé Gonçalves defende recuperação do Mercado Público Zezito Moura no Bairro do Jatobá em Patos

07/02/2021 - 08:09 - Política

Compartilhe:
Vereador Zé Gonçalves defende recuperação do Mercado Público Zezito Moura no Bairro do Jatobá em Patos

Vereador Zé Gonçalves defende recuperação do Mercado Público Zezito Moura no Bairro do Jatobá em Patos

Aniversário Patos PB

 

Sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), não parou suas atividades, mesmo não tendo ainda iniciado os trabalhos na Câmara Municipal de Patos.  


O vereador vem fazendo visitas em diversas áreas da cidade, identificando os problemas que levará para discussão na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, como também para que o gestor municipal possa resolver os problemas.


Desta vez foi o Mercado Público Zezito Moura na Zona Sul de Patos, que fica no Bairro do Jatobá que está completamente abandonado, com banheiros e portas quebradas, esgotos correndo no piso, sujo, problemas na parte elétrica, ausência de pintura e recuperação.


Além disso, existem bares no Mercado, onde as pessoas que bebem no local estão indo utilizar o sanitário do PA Maria Marques que fica em frente, tendo que regularizar toda essa situação.


O vereador recebeu muitas reclamações dos comerciantes que afirmaram que não fazem sequer uma pintura e eles tem que arcar com as despesas para isso e que outros tiveram que tirar os seus produtos, inclusive de carne por não ter mais condições de manter no local pois o povo não comparece mais para comprar devido a esses problemas.


O Mercado Público Zezito Moura foi construído em 1996 na gestão do ex prefeito, Ivânio Ramalho, como demonstra a placa de inauguração no local.


Vendas de carne, frango, frutas, bebidas, material de arreios, chapéus de couro, gibão, se encontram no local.


Para o vereador Zé Gonçalves, a Prefeitura deve transformar esse ambiente num espaço para que possa voltar a sua origem, ao seu objetivo inicial." Vou levar essa demanda ao Prefeito Nabor Wanderley para fazer uma reforma total, dando condições para que a população da zona sul possa usufruir desse espaço público, podendo comprar os seus produtos e desenvolvendo o comércio local", disse o mesmo.

Assessoria