Prefeito Nabor Wanderley leva mensagem na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

10/02/2021 - 08:12 - Política

Compartilhe:
Prefeito Nabor Wanderley leva mensagem na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

Prefeito de Pato, Nabor Wanderley

Aniversário Patos PB

 

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, na noite desta terça-feira, 09 de fevereiro, participou da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa, e deixou a mensagem do Poder Executivo para a 18ª legislatura.

 

Fazendo uso da tribuna, o prefeito iniciou o seu discurso destacando o bem comum, o desenvolvimento econômico e a promoção social de todos os patoenses, indistintamente. Nabor reforçou que todo o trabalho será trilhado em entendimento estreito com a Câmara de Vereadores.

 

“Ambos os poderes desempenhando seu mister e contribuindo para o enfrentamento dos enormes desafios que encontraremos pela frente. Sabemos do momento difícil que estamos vivendo por conta da pandemia que tirou vidas de pessoas queridas, que desmonta a economia, não só de Patos, mas do mundo todo. Então é um momento de trabalhar com firmeza, com pé no chão, com responsabilidade para que não dê um passo maior que a perna", destacou.



Nabor afirmou que tem confiança no parlamento municipal, pois, é composto por mulheres e homens que representam os patoenses e que têm compromisso com a cidade.



"E é em nome desse compromisso que partilhamos que lhes peço em retorno à confiança. Não aceitei novamente a missão de administrar Patos para fazer mais do mesmo. Estou aqui para fazer a diferença! E construir, junto com a Câmara Municipal, a melhor gestão pública jamais vista em nossa cidade. Conto com os senhores e senhoras", acrescentou.



O prefeito garantiu que é necessário fazer as reformas que a cidade precisa, obras, investimentos para Patos retomar o crescimento e desenvolvimento, influindo sobre os dados do emprego, arrecadação e potencial de geração de renda. 


Ele comemorou a chegada da vacina, a imunização da população, mas potencializou os cuidados e restrições para diminuir os danos.

 

Coordecom