Inspirado: prefeito de Patos fala sobre concurso público, imprensa, governador e oposição

17/07/2018 - 23:21 - Política

Compartilhe:
Inspirado: prefeito de Patos fala sobre concurso público, imprensa, governador e oposição

Dinaldinho Wanderley - Prefeito de Patos

 

No evento realizado no auditório da Rádio Espinharas, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, anunciou oficialmente, nesta terça-feira, dia 17 de Julho, o concurso público do município. O certame está sob a responsabilidade da empresa Educa Assessoria Educacional e dispõe de 294 vagas.

 
O encontro foi bem prestigiado por secretários, colaboradores, vereadores e imprensa. 

 
Na oportunidade, o prefeito Dinaldinho fez no seu discurso um relato sobre suas atividades à frente do município e, também aproveitou o ensejo para criticar a oposição, que, segundo ele, vive “batendo na gestão”, sem ver os acertos, e que é sinal que está com “dor de cotovelo”. 
“As pedras que a oposição jogarem na gestão vai receber e ser transformadas em obras para a cidade crescer”.

 
Imprensa irresponsável

 
Reclamou também de parte da imprensa patoense e, sobretudo de alguns radialistas, e os chamou de “cuspidores de microfones” e, que são pagos para falar mal da gestão. Questionado sobre quem seria esses profissionais, disse que “Patos sabe quem são pessoas que trabalham em veículo de deputado, e que não podia, pois ver só um lado” afirmou Dinaldinho.  

 
O Blog do Jordan Bezerra questionou o prefeito como ele recebeu a declaração do governador que disse na última sexta-feira (13) que o prefeito não estava fazendo nada. Dinaldinho não economizou críticas ao governador.


Entenda o caso Tudo começou quando o prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) criticou com veemência o governo do estado e os deputados aliados dele, por fazer pouco por Patos, em matéria vinculada no último dia 09 de julho, pelo Portal Patos, sem citar nomes dos deputados da região e disse que eles têm que “mostrar para que veio”. Já o Governador foi criticado por obras inacabadas e pela demora em outras, como no caso da reforma da ponte do Jatobá e o Centro de Oncologia.Já o governador foi indagado sobre as críticas do prefeito e respondeu para o prefeito, no último dia (13): “Se fosse alguém que fizesse alguma coisa, tudo bem”.


Por fim, o prefeito disse não existe nenhuma parceria entre o Estado e o município, que o governador descesse do palanque, pois nem o governador nem ele são candidatos.


Resposta ao governador

 

No entanto o governador não ficou sem resposta. Nessa terça (17) Dinaldinho disparou contra Ricardo Coutinho (PSB).


“O governador que passou oito anos e entrega quatro obras na cidade de Patos, tem que melhorar um pouco mais, e mesmo assim, essas obras não estão servindo a população. A crítica que faço ao senhor governador é sincera, responsável, assim como fiz quando era deputado e líder da oposição”, ressaltou o prefeito de Patos.


Blog do Jordan Bezerra