18/07/2018 - 08:43 -
Política
O senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), reagiu, na manhã desta terça-feira (17), às críticas do pré-candidato do PSB, João Azevedo, durante debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).
Ontem, durante sua participação no debate, João Azevêdo detonou, a gestão de Maranhão no governo, afirmando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) quando assumiu em 2011, no lugar de Maranhão, as polícias Civil e Militar, nem munição tinham.
João também disse não ser verdadeiras as afirmações de Maranhão de que deixou dinheiro em caixa para a atual gestão realizar o programa de recapeamento das rodovias estaduais.
“Na gestão passada na verdade existia o trator cisca, cisca. Colocavam máquinas em um local, ciscavam, e depois saiam, sem fazer obra nenhuma”, alfinetou.
Na réplica, Maranhão disse que não abandonava nenhuma obra e cobrou que a atual gestão fale a verdade.
“Na minha gestão não tinha essa história de trator cisca, cisca. Não abandonava nenhuma obra. Mas, o povo da Paraíba não é bobo, tem memória e sabe reconhecer minhas ações. Uma prova disso foi minha vitória para o Senado”, afirmou.
“Vamos trabalhar com honestidade, esse argumento é pueril demais. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, pois a verdade sempre aparece”, acrescentou.
Maranhão também acusou o governo Ricardo de inaugurar obras deixadas pela sua gestão, citando o hospital de Trauma de Campina Grande, como um dos exemplos.