28/07/2018 - 19:50 - Política
Anísio Maia
O Deputado Anísio Maia teceu críticas ao Senador Cássio Cunha Lima: “Cássio foi o gerente do Golpe”, disse Anísio, em uma entrevista, além disso falou sobre oposições. Anísio afirmou que Luiz Couto enfrentará Cássio Cunha Lima (PSDB) mas que Veneziano (PSB) será seu parceiro. “Luiz Couto, por exemplo, tem voto em João Pessoa, mais consolidado e Veneziano tem em Campina.
“Luiz Couto já disse que topa” a declaração é do deputado estadual Anísio Maia, PT da Paraíba, sobre a possibilidade do deputado federal Luiz Couto desistir da disputa pela reeleição à câmara federal e encarar a eleição para o senado federal. Segundo Anísio, a principal condição do Padre Luiz Couto para concorrer ao senado é de que o governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato do PSB, João Azevedo, venham a publico e manifestem seu apoio à sua candidatura.
‘Luiz Couto já disse que topa, agora ele naturalmente esta analisando as condições sólidas. O que é condições sólidas? Apoios efetivos do governador e do candidato a governador, o apoio do PT ele já tem, o apoio do diretório nacional ele já tem, o apoio de Lula, Lula tá esperando com a caneta na mão, só ele efetivar para mandar uma carta aos paraibanos dizendo que ele é o melhor senador para o seu governo”, disse Anísio Maia.
O próprio Luiz Couto emitiu uma nota, onde agradece as manifestações de aliados e demais eleitores, mas que prefere se manter em silêncio sobre o assunto enquanto aguarda definição do PT Nacional ate 1 de agosto.
Blog do Ninja
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle