31/07/2018 - 15:29 - Política
Senador, Cássio Cunha Lima(PSDB)
Na tarde desta terça-feira, dia 31 de julho, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) conversou por telefone com o jornalista Marcos Oliveira da Rádio Espinharas de Patos, na 105.1 FM. Durante o diálogo, o senador tratou de questões financeiras do Brasil, a exemplo da atual crise financeira e de questões políticas como a polarização dos partidos e de apoios e emendas parlamentares para o Estado da Paraíba.
Questionado sobre a crise financeira que vem assombrando o país nos últimos seis anos, Cássio falou em união de forças e apostou no diálogo como uma possível solução.
“Temos que virar esta página. O Brasil não vai permanecer submerso nesta crise que já dura seis anos. Precisamos unir forças e acreditar que juntos iremos suplantar este problema financeiro do nosso país. Tenho conversado diariamente com meus colegas e parceiros sobre este tema, porque compreendo ser importante considerar o diálogo e a ação conjunta para chegar à solução”, destacou Cássio.
O jornalista então perguntou o posicionamento do senador quanto à polarização dos partidos. Cássio falou que as pessoas querem atitude, não mais discursos.
“O que as pessoas querem é a solução para os seus problemas. E esta polarização não interessa à população. É importante que haja resistência para que a população volte a sorrir. O que está acontecendo no Brasil é para dar desesperança mesmo. Mas também é preciso entender que não há solução sem a política”, disse o político.
Cássio afirmou que seu gabinete está sempre à disposição da Paraíba, e que tem trabalhado incansavelmente pelo seu povo.
“Meu gabinete é uma embaixada da Paraíba. Trago recursos para os municípios. Meu mandato é em defesa do pescador, do agente de saúde, do agricultor, do agente penitenciário. Meu mandato é uma extensão das necessidades da população. Quando governador da Paraíba levei o ensino médio para 58 cidades do estado. Agora como senador, tenho dado prosseguimento com a defesa dos estudastes e toda a população”, ressaltou o senador.
Cássio disse ainda que sempre defendeu a unidade das oposições, mas que não descartava e não desconsiderava os apoios exclusivos de partidos e de candidatos.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle