Ministro da Infraestrutura garante ao senador Veneziano que obra de duplicação BR-230 de CG ao Sertão começa em 2022

04/11/2021 - 16:59 - Política

Compartilhe:
Ministro da Infraestrutura garante ao senador Veneziano que obra de duplicação BR-230 de CG ao Sertão começa em 2022

WhatsApp Image 2021-11-04 at 13.11.11 (1).jpeg

Aniversário Patos PB

 

 

Depois de provovado pelo Blog do Jordan Bezerra na última quarta-feira(3), o senador Veneziano Vital do Rego garantiu após encontro com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, que a duplicação da BR-230 entre Campina Grande e o Sertão do estado, sairá em 2022.

 

De acordo com o senador, os recursos sairão por meio da destinação dos recursos da bancada parlamentar da Paraíba, que irão assegurar os recursos necessários para a execvução da obra.

 

O senador Veneziano destacou a importância da obra, considerando que estudos técnicos já realizados mostram a necessidade da duplicação, por conta do grande fluxo de veículos, principalmente os veículos de carga existentes no trecho.

 

 

"É o principal fator que justifica a minha preocupação para que a obra seja iniciada o mais rápido possível. Essa obra é uma necessidade comprovada há muito tempo e antiga, e tenho certeza que servirá bastante a todos os paraibanos", disse o senador.

 

 

Durante o encontro com Veneziano, o ministro pediu o empenho do senador para a destinação dos recursos, a fim de garantir o início da obra em um curto espaço de tempo.

 

 

Tarcísio Freitas agradeceu o empenho de Veneziano e destacou a sua atuação, sempre presente no ministério, para tratar de assuntos de interesse da Paraíba e do Brasil.

 

 

“Senador Veneziano Vital do Rêgo, muito obrigado pela presença, mais uma vez, aqui no ministério. O senhor que tem lutado tanto pela infraestrutura da Paraíba, em outras oportunidades, trazendo demandas como as do Porto de Cabedelo, da Triplicação da BR 230 a partir de Cabedelo e, agora, a gente tratando a duplicação, a partir de Campina Grande, em direção ao Sertão, em direção à Farinha, e também a manutenção (das estradas) na Paraíba”.

 

 

Blog do Jordan Bezerra