Polêmica: Prefeito de Cabedelo diz que igrejas estão aglomerando ao invés de festas; recebe uma enxurrada de críticas nas redes socais e se desculpa: Fui mal interpretado"; vídeo

02/02/2022 - 14:30 - Política

Compartilhe:
Polêmica: Prefeito de Cabedelo diz que igrejas estão aglomerando ao invés de festas; recebe uma enxurrada de críticas nas redes socais e se desculpa: Fui mal interpretado\\\

VITOR HUGO,,,.jpeg

Aniversário Patos PB

 

O prefeito de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, Vitor Hugo  (Democratas), entrou em outra polêmica. No início de janeiro ele participou do Fest Verão, promovido pela prefeitura da cidade, e, na ocasião, estava comemorando, dançando sem máscara e com a multidão no show do ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. E, logo depois ele pediu desculpa pelo ocorrido, devido à repercussão negativa.

 

Agora, em 31 de janeiro de 2022, o gestor entrou em outra grande polêmica ao comentar  sobre algumas determinações do novo decreto do estado, devido à pandemia e ao aumento dos casos com a cepa Ômicron, ele deu uma declaração nas redes sociais e tem recebido uma enxurrada de críticas.

O prefeito declarou, em vídeo postado, que o pessoal estava culpando os shows, mas esqueciam de olhar para as igrejas, pois muitas igrejas estavam lotadas. Atribuindo, de certa forma, o número de crescimento de casos da Covid-19 às igrejas.

 

A posterior, depois da repercussão extremamente negativa para ele, o prefeito usou as suas redes sociais para dizer que foi mal interpretado, distorceram suas falas ao pegarem apenas um trecho, e que sempre foi a favor, inclusive defendeu a volta dos cultos e da igreja, como serviços essenciais para tentar justificar a sua ‘mancada’, ou seja, mais uma ‘bola fora’.

 

Blog do Jordan Bezerra


Vídeos