Ilmara Morais fala em mais ações para a Saúde e Educação e afirma que será a fiscal dos recursos públicos

07/09/2018 - 20:51 - Política

Compartilhe:
Ilmara Morais fala em mais ações para a Saúde e Educação e afirma que será a fiscal dos recursos públicos

WhatsApp Image 2018-09-07 at 18.03.05.jpeg

No dia em que se comemora a de Independência do Brasil, a candidata a Deputada Estadual Ilmara Morais (PSL), falou sobre ações voltadas para a saúde e educação do povo paraibano e disse que será uma fiscal dos recursos públicos, quando chegar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ilmara que acompanhou parte do desfile cívico de 7 de setembro em Patos, ao lado de coordenadores de campanha e militância, afirmou que devido ao descaso que hoje se tem com o erário público, falta recursos para ser investido de verdade na saúde e educação.

“Não podemos mais ver tantos paraibanos sem poder pelo menos marcar um exame na rede pública de saúde. A cidade de Patos por exemplo, não se faz uma cirurgia eletiva. Os desmandos em que a população de Patos e toda Região, são obrigados a passar ao procurar o Hospital Regional, e não ter um atendimento pelo enos condigno de ser humano. É hora de fiscalizar, cobrar o destino dos recursos da saúde, que sejam aplicados na saúde. A rede estadual de ensino passando por sérios problemas de estruturação, reclamações por falta de transportes, merenda de qualidade. É preciso que se dê um basta nessa situação e se pare de fechar os olhos para os problemas, só porque está ao lado do governo. E o povo como fica em toda essa história?”, questionou a candidata.

Ilmara se reuniu com apoiadores de sua campanha e parte da militância em seu comitê, na Rua do Prado, no centro da cidade, e convocou todos a “ir à luta” cada vez mais em prol de eleger pessoas novas na política, que sejam ficha limpa.

“Hoje recebemos os nossos amigos, militância e apoiadores da nossa campanha aqui no comitê, e eu pedi que todos sejam fortes e continue na luta, pois teremos a recompensa de quem votar em pessoas honestas, trabalhar com transparência pelo povo da Paraíba e principalmente do nosso Sertão”, frisou ela.

Bolsonaro

Em relação ao atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (06), Ilmara Morais que é coordenadora da campanha dele no Sertão da Paraíba, disse que nesse momento está mais aliviada, porém passou por um grande susto ao ter conhecimento da notícia. A Candidata condenou veementemente o ato e disse que a democracia deve ser respeitada, os posicionamentos e embates devem se ater ao campo ideológicos, com o respeito acima de tudo.

“Fiquei muito assustada quando tomei conhecimento do fato. Isso é um ato condenável, uma selvageria que não feriu só Bolsonaro, mas, sim a nossa democracia. Não podemos permitir que atentados como este, aconteçam, apenas porque um ou outro não concorda ou comunga com a ideologia defendida por algum candidato ou partido político. Estou mais aliviada e torcendo pela recuperação do nosso futuro presidente”, concluiu.


Assessoria