07/07/2022 - 16:37 - Política
Vereador Josmá dispara: "o gabinete do ódio da esquerda está interpretando errado minhas postagens para me prejudicar"
Saiu uma declaração de certa forma polêmica do vereador de Patos Josmá Oliveira (Patriota) falando sobre a questão que os pais devem educar os filhos para que os professores não mudem a educação das crianças. Isso gerou polêmica. Alguns sites e rádios da cidade já repercutiram essa declaração, inclusive a presidente da Câmara vai verificar a situação junto ao setor jurídico da Casa Legislativa.
Josmá teria postado a seguinte frase: “Ensine seus meninos a serem homens antes que seus professores os ensinem a ser mulheres”.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra falou com o vereador, que negou a informação. Ele disse que, apesar de o texto ser dele, a interpretação está errada. Josmá culpou o "gabinete do ódio" da prefeitura, está ocorrendo uma perseguição contra sua pessoa. Josmá negou que tenha feito com a intenção de prejudicar professores de Patos.
"Eu sempre posto todo tipo de material ligado a vários temas ligados ao meu perfil conservador. Em relação a essa postagem, é um alerta aos pais sobre os cuidados no criação dos seus filhos. Uma vez que a educação brasileira tem passado por alvo de militância extremista que se utilizam de meios para manipular e enganar crianças. Faço o alerta para os pais ficarem alertas a formação dos filhos! Eu faço política no campo das ideias, fui eleito com a bandeira da defesa da família e valores cristãos. Sempre terei posição definida e sempre defenderei o que acredito. Fui eleito para isso! Agora se pessoas que não gostam de mim, e alguns criminosos tentam a todo preço distorcer colocações ou entendimentos, eu só posso lamentar", disse o vereador ao Blog.
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle