10/09/2018 - 10:13 - Política
O candidato a deputado estadual Gustavo Wanderley (PV) defendeu que a unidade do Hospital de Trauma do Sertão, iniciativa do candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), seja instalado no município de Patos, lembrando que a Região Metropolitana é composta por 24 municípios com mais de 238 mil habitantes para serem atendidos no defasado Hospital Regional.
“Com a construção do Trauma do Sertão, teremos um hospital de grande porte com capacidade para realizar os atendimentos de urgência e emergência, cirurgias, exames e procedimentos de alta complexidade, com médicos especialistas, absorvendo a demanda de toda região, desafogando o Hospital Regional de Patos, que, sem um sistema estadual de Saúde eficiente, não consegue cumprir com as suas funções de forma efetiva, inclusive, a realização das cirurgias eletivas”, destacou Gustavo.
Para o candidato, a população não pode mais seguir refém dos sacrifícios das longas viagens até João Pessoa e Campina Grande, arriscando suas vidas, para ter acesso aos atendimentos de que precisam.
“Por isso, na Assembleia Legislativa defenderemos com toda nossa força a construção do importante Hospital de Trauma do Sertão, para darmos dignidade, estrutura e saúde de qualidade à nossa população. A Paraíba precisa avançar e garantir mais dignidade de vida para população”, afirmou Gustavo Wanderley.
ASSESSORIA
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle