Procurador se diz surpreso com decisão que suspendeu cancelamento de contrato da Zona Azul de Patos; Ouça

18/11/2022 - 09:59 - Política

Compartilhe:
Procurador se diz surpreso com decisão que suspendeu cancelamento de contrato da Zona Azul de Patos; Ouça

Procurador se diz surpreso com decisão que suspendeu cancelamento de contrato da Zona Azul de Patos

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o procurador-geral de Patos, Alexsandro Lacerda, na manhã desta sexta-feira, dia 18, para falar sobre a suspensão do cancelamento de contrato entre a prefeitura de Patos e a empresa Rizzo Park, ganhadora da licitação para gerenciar a Zona Azul do município. 

 

O contrato foi cancelado após a empresa tomar decisão que feriam cláusulas contratuais e até mesmo descumpria decisões estabelecidas pelos vereadores da cidade no projeto de Lei que recriou a Zona Azul. 

 

Sobre a decisão, Alexsandro Lacerda se disse surpreso que as irregularidades da empresa tenham sido ignoradas e que a decisão liminar de restabelecer o contrato tenha sido tomada pela Justiça. Alexsandro explicou o porquê da surpresa com a medida. 

 

"O município de Patos foi surpreendido com a decisão liminar autorizando a empresa Rizzo Park a ter seu funcionamento regularizado em nosso município. A surpresa se deu porque já existem algumas decisões judiciais anteriores, proferidas no primeiro grau, no Tribunal de Justiça da Paraíba, que esta empresa agiu em total desconformidade com o contrato. A empresa não seguiu as regras estabelecidas pela STTRANS, que é o órgão que regula as normas de trânsito em nosso município, e assim resolveu rescindir o contrato", explicou o procurador. 

 

Ainda segundo ele, a empresa está se utilizando do Poder Judiciário para tentar se restabelecer na cidade, após ter abandonado equipamentos e outros. Alexsandro disse que vai recorrer da decisão ao próprio desembargador, mostrando os motivos pelos quais o contrato foi cancelado.

 

Ouça o comentário na íntegra:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política


Áudios

Procurador se diz surpreso com decisão que suspendeu cancelamento de contrato da Zona Azul de Patos; Ouça