18/11/2022 - 16:06 - Política
Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, suspende visitas a pacientes internas após casos de Covid-19
Com o suposto aumento de casos de Covid-19 no Brasil e na Paraíba, as unidades que atendem ao público em geral começam a adotar medidas de prevenção contra a doença. A diretora da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, Séfora Cândida, sob determinação da secretaria estadual de Saúde da Paraíba, informou medidas de prevenção.
Segundo Séfora, a decisão é de que as visitas às pacientes internas estão suspensas até segunda ordem. A medida visa evitar que o vírus se espalhe mais rapiamente na sociedade. Outras medidas também poderão ser adotadas para evitar a infestação.
"Devido ao aumento dos casos de Covid-19, seguindo as determinações da secretaria de saúde da Paraíba, as visitas às pacientes internadas na matenridade estão suspensas, para que possamos evitar a propagação do vírus. No caso das pacientes internadas na UTI Materna, os boletins serão informados através de telechamada aos familiares. Os profisisonais irão ligar a partir das 16h e passar o quadro clínico das pacientes"m anunciou a diretora.
Ainda segundo Séfora, as gestantes, pais e outros que foram à maternidade, utilizem máscara para evitar a propagação da Covid-19. Ela fez outras recomendações. Ouça no áudio abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Covid-19
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle