26/12/2022 - 19:29 - Política
Fechamento do Ministério Público Federal em Patos poderá acarretar prejuízos à população de baixa renda
A imprensa do sertão da Paraíba repercutiu a notícia do possível fechamento do Ministério Público Federal em Patos, como havia comentado o presidente da OAB, Fre Igor. O programa 60 minutos da Arapuan de Patos trouxe detalhes, nesta segunda-feira, dia 26, e informou que o objetivo é que um posto avançado seja instalado na cidade e o MPF seja fechado.
O fechamento do órgão representa um grande prejuízo para a área jurídica de Patos, que poderá ficar descoberta, tendo em vista a grande demanda da região metropolitana.
O programa na pessoa do advogado Corsino Neto também cobrou dos deputados federais; Hugo Motta e Efraim Filho, que representam Patos para que lutem em defesa da permanência do MPF em Patos. A região necessita de um órgão ativo e que atenda à demanda.
Se for fechado, o MPF vai gerar problemas sobretudo aos cidadãos de baixa renda, que não têm condições de recorrer financeiramente para um atendimento especializado, em especial aqueles que não têm afinidade com o atendimento on-line.
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle