05/01/2023 - 09:06 - Política
Vereador de Patos, Josmá Oliveira defende uma Câmara mais independente e fala das polêmicas envolvendo seu nome: "mera perseguição política"
O vereador de Patos Josmá Oliveira (PL) foi entrevistado no programa Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas, na manhã desta quinta-feira, dia 5. Josmá falou sobre a questão das persguições políticas que vem sofrendo na Câmara por fazer oposição ao prefeito Nabor. Falou sobre o episódio da UPA do Bivar, que sofreu acusação de assédio, mas foi arquivado. Josmá disse que vai entrar na Justiça contra o procurador de Patos, Alexsandro Lacerda, e contra a diretora da UPA, por injúria e difamação, pelo que considerou factóide político.
Com relação ao caso envolvendo uma professora de Patos, ele sofreu uma advertência no Conselho de Ética na Câmara, mas reafirmou perseguição política. No caso envolvendo o vereador Sales Júnior, que está em investigação, quando houve uma grande discussão na Câmara, e quase houve agressão física, mas ele disse que estava defendendo sua honra.
Josmá cobrou uma Câmara Municipal mais independente, sem a pressão do Poder Executivo nas pautas, e cobrou da presidente, Tide Eduardo, uma divisão iqualitária do duodécimo para os vereadores. Se adiantou contras aumento de salário para prefeito, secretários e vereadores.
Josmá fez uma avaliação sobre os dois anos de trabalho como positivos. Por onde ele anda nas ruas é de cabeça erguida, pois não deve nada ao povo e tem feito o que foi eleito para fazer, defender os interesses da população. Já com relação à gestão de Nabor, ele disse que no primeiro ano deu 7 ao prefeito, mas hoje a nota é 4.
Por fim, disse que irá continuar no instinto combativo, fazendo oposição e defendendo o povo. Josmá falou que não vai baixar a cabeça e o pessoal da prefeiura só ataca por esse motivo.
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle