20/01/2023 - 15:33 - Política
Ex-mulher de Ricardo Coutinho entra com ação na justiça para revogar decisão de guarda compartilhada do filho
A jornalista pessoense Pâmela Bório, que também é ex-esposa de Ricardo Coutinho (PT), entrou com uma ação na Justiça para reverter uma decisão da 3ª Câmara Especializada Cível que tinha determinado a guarda compartilhada do filho dela com o ex-governador da Paraíba.
O recurso impetrado pela ex-primeira-dama foi rejeitado pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), na manhã desta quinta-feira (19).
Anteriormente, o colegiado havia aceitado um recurso do ex-governador, em 2021, para permitir que a criança ficasse duas semanas seguidas com cada gestor, mas que o direito de visita fosse assegurado. Mas a desembargadora decidiu que:
“O agravo interno não é o recurso cabível para combater decisão colegiada, não merece ser conhecido. Este é passível de interposição apenas contra decisão monocrática do relator”, escreveu.
Após Pâmela participar das manifestações que terminaram em debredação e invasão a prédios públicos em Brasília, no dia 8 de janeiro, Ricardo Coutinho ameaçou entrar na Justiça para requerer a guarda total do filho por ela ter levado a criança para participar do evento, ao justificar o seguinte: “grave crime cometido pela genitora, levando o menor a ser partícipe do ato delituoso” como argumento para obter a guarda.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do MaisPB
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle