Depois de chamar Luciano Cartaxo de 'Cachorro morto', Hervázio Bezerra pede desculpas; ex-prefeito rebate: críticas são levianas e não adianta se desculpar

14/02/2023 - 14:27 - Política

Compartilhe:
Depois de chamar Luciano Cartaxo de \\\'Cachorro morto\\\', Hervázio Bezerra pede desculpas; ex-prefeito rebate: críticas são levianas e não adianta se desculpar

Depois de chamar Luciano Cartaxo de 'Cachorro morto', Hervázio Bezerra pede desculpas; ex-prefeito rebate: críticas são levianas e não adianta se desculpar

 

Depois de ter sido chamado de 'cachorro morto, sem futuro e mentiroso' pelo deputado estadual Hervázio Bezerra, o ex-prefeito de João Pessoa e deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) fez um desabafo forte e veemente contra o político durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira, dia 14, rebatendo ataques pessoas e grosseiros do amigo parlamentar.

 

O deputado disse: “Não pensem que vão me intimidar, porque isso não vai acontecer. Agressão pessoal, eu não vou aceitar um só instante nessa Casa. Essa é a mensagem que eu quero passar paro o povo da Paraíba, para o povo de João Pessoa, para os deputados e para as deputadas, não vou aceitar nenhum tipo de intimidação, nem de jogo rasteiro, ninguém vai causar impasse em relação ao meu trabalho aqui por defender o povo da Paraíba e o povo de João Pessoa”, afirmou o deputado.

 

Cartaxo disse ainda que é cedo e não esperava que as críticas chegassem tão cedo, ele lamentou uma postura dessa qualidade partir de um parlamentar. 


“Quando tomei posse aqui na Assembleia, na primeira sessão, eu disse que iria fazer um debate de ideias, de propostas e que iria propor as questões de interesse do povo de João Pessoa e da Paraíba e que não iria entrar no campo pessoal, iria fazer um debate no campo das ideias e das propostas. Não fazem nem duas semanas que estamos dando nossa contribuição à Paraíba aqui no plenário e já começa o desespero de tentar reduzir, rebaixar o debate no campo pessoal”, pontuou.

 

Lembrando as críticas de Hervázio sobre sua gestão à frente da prefeitura de João Pessoa, Cartaxo disse que fez o que esteve ao alcance e criticou a atual gestão, da qual o filho de Hervázio faz parte. 


“Não posso e não vou ficar calado vendo o caos que está acontecendo na saúde pública da capital. Não vou ficar calado diante de um governo que começa o ano letivo na cidade de João Pessoa e não entrega o fardamento escolar, não entrega o material para nossas crianças. Estou aqui pra cobrar resultados, quem foi eleito tem que trabalhar, já está no terceiro ano do mandato, o tempo está passando e a lentidão do prefeito Cícero Lucena tem deixado as pessoas numa situação de sofrimento. E isso tem acontecido em todas as áreas, o problema é a gestão como um todo, que em três anos não apresenta resultados”, finalizou.


Assista ao vídeo do pronunciamento do deputado Luciano Cartaxo abaixo:

 

 

 Blog do Jordan Bezerra | Política