26/01/2018 - 10:37 - Política
36665612863_55f9007486_o.jpg
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) não está nada satisfeito com quem “vira-casaca” no MDB da Paraíba. O parlamentar teceu um comentário, durante entrevista a uma rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (25), que pode ser interpretado como um recado para o vice-prefeito da Capital, Manoel Junior, já que ele apoia o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de outra sigla, como o candidato da oposição ao Governo do Estado.
“Se sou de um time, vou torcer para fazer gol etm outro? Quem é do MBD, deve buscar fazer gol dentro do partido. Estranho muito quando vejo um filiado de um partido torcendo ou trabalhando para outro. Isso é uma conta que não fecha. Então vá para o outro [partido]”, disparou Raniery Paulino.
Que seguiu tratando sobre a desunião interna do partido. “Meu conselho é que Maranhão discuta o partido internamente e busque unir o partido internamente, até antes mesmo de buscar se alinhar com outros partidos”, completou.
Candidato da oposição e isolamento Raniery Paulino também tratou sobre a força do MDB dentro da Paraíba, e a perspectiva do partido para as eleições ao Governo. Ele pregou o diálogo do partido com a frente das oposições para entrar em consenso visando o pleito eleitoral.
“Temos plantel, temos ações Paraíba afora nos governos do MDB. Temos uma folha de serviços prestados à Paraíba. A partir disso temos que discutir. Acho importante quando os partidos ofertam seus nomes. E o MDB também oferece um nome para ser avaliado nesse campo das oposições. Temos que criar um critério objetivo – pesquisas, ficha limpa – para fazer essa escolha. Tem que se ajustar é isso, estabelecer os critérios. Vejo Maranhão como o pré-candidato com mais gás e quilometragem pela Paraíba, tem andado muito”, analisou o emedebista.
Questionado se o MDB poderia se isolar por divergir de outros partidos das frente das oposições, ele rechaçou esse cenário. “Não vejo dessa forma, até porque todos tem cortejado e dialogado com o MDB. Até setores do governo tem sinalizado para diálogos como senador José Maranhão. Então mostra que o MDB será o fiéis da balança novamente”, disse.
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle