Análise de Héber Tiburtino aponta desafios para vereadores de oposição em Patos nas eleições de 2024

27/05/2023 - 10:47 - Política

Compartilhe:
Análise de Héber Tiburtino aponta desafios para vereadores de oposição em Patos nas eleições de 2024

 

O ex-candidato a prefeito da cidade de Patos Héber Tiburtino fez uma análise, durante o programa “Eita”, da TV Sol, acerca da conjuntura política que vem se desenhando e pode “dar uma rasteira” nos atuais vereadores de oposição do município de Patos, a exemplo do vereador Jamerson Ferreira, Josmá Oliveira, e o sargento Patrian, uma vez que há a possibilidade desses vereadores não possuírem sequer legenda para disputar o pleito de 2024.

 

“A preço de hoje, mesmo tendo um candidato de oposição a chance de vitória, de reeleição do atual prefeito, ela é gigante. E aí você parte para uma próxima etapa: quem será o candidato? O grande problema, hoje, da cidade de Patos, não é ter um candidato a prefeito de oposição, isso terá. Agora, o que acontece em Patos é uma conjectura e a imprensa de Patos tem que observar, porque isso não é salutar. É a minação dos candidatos de oposição a vereador na cidade de Patos não consigam nem registraras candidaturas”, alertou Héber.




Héber  Tiburtino continuou alertando acerca do desenvolvimento político da cidade de Patos, declarando que esse processo já está sendo encaminhado, causando um grande dano à política local.



“Infelizmente algumas lideranças políticas que detém partidos políticos na cidade de Patos, estão se curvando, mas não sabem eles que estão cometendo um grande dano à política patoense. Eu já disse que Sargento Patrian, Josmá Oliveira, Jamerson Ferreira, são vereadores pretensos a não ter legenda no próximo pleito. Isso não é salutar para a política patoense”, esclareceu Héber  Tiburtino.



Blog do Jordan Bezerra