Está no radar: Pedro Cunha Lima diz que poderá ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2024; veja

19/06/2023 - 14:59 - Política

Compartilhe:
Está no radar: Pedro Cunha Lima diz que poderá ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2024; veja


O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que foi candidato a governador do estado no pleito de 2022, ficando em segundo lugar, concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade, comandado por Gutemberg Cardoso, Clilson Júnior e Luís Tôrres, da Rádio Arapuan de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira, dia 19 de junho, e falou sobre vários temas.


Inicialmente, Pedro falou sobre a conjuntura política que a Paraíba está vivendo, que precisa ser melhorada, segundo ele, em vários aspectos. O ex-deputado fez algumas críticas ao governo de João Azevêdo, bem como ao prefeito da capital João Pessoa, Cícero Lucena, que, de acordo com ele, prometeu muito e fez pouquíssimo. 


Questionado se a disputa pela gestão da capital estaria no seu radar, Pedro Cunha Lima disse que sim, e que poderá ser candidato em 2024, ele que foi majoritário na capital. O ex-deputado, porém, lembrou do nome de Ruy Carneiro, disse que é um grande parceiro e que Ruy o representa e vice-versa, por isso, estão conversando nesse sentido.

 

Pedro Cunha Lima destacou ainda em sua entrevista o gesto de lealdade do senador Veneziano, em apoio a ele no segundo turno. O ex-deputado disse que Veneziano teve um gesto muito nobre, desprendido de qualquer pedido. Pedro garantiu que essa união, entre ele e Veneziano, muito provavelmente, se manterá até o ano de 2026.


Questionado pelo jornalista Jordan Bezerra, que fez uma participação no programa, se ele vê a possibilidade de unir em um único palanque Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, o ex-prefeito e senador da República Veneziano e Romero Rodrigues. Pedro Cunha Lima respondeu que não só vê como garante que estarão sim unidos, trabalhando juntos nesse sentido. O ex-deputado afirmou que não restam dúvidas de que haverá essa aliança e ressaltou que não crê que Romero esteja ao lado de João Azevêdo, mas que estará ao lado de Bruno e Veneziano. Pedro Cunha Lima aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho correto do jornalista Jordan Bezerra.


Blog do Jordan Bezerra