Romero fecha acordo com Republicanos para eleições de 2024 em Campina Grande: "marcharemos juntos"

10/07/2023 - 11:57 - Política

Compartilhe:
Romero fecha acordo com Republicanos para eleições de 2024 em Campina Grande: \\\

Romero fecha acordo com Republicanos para eleições de 2024 em Campina Grande: "marcharemos juntos"

 

Durante o evento que definiu o deputado federal Murilo Galdino como novo presidente do Republicanos em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira, dia 10 de julho, o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) confirmou o que a imprensa já especulava há algumas semanas. 

 

O parlamentar disse que estará ao lado do Republicanos para o pleito eleitoral de 2024 na Rainha da Borborema. Segundo Romero, no que depender dele, vai firmar parceria com o partido porque dividem o mesmo projeto para o futuro da cidade e do estado da Paraíba. 

 

“Este é o primeiro passo de estarmos juntos em uma parceria que pode dar muitos frutos. Hoje, é a certeza que vou marchar com o Republicanos. Estamos falando de um projeto de futuro. Acho que isso nos une. Quero, no que depender de mim, estar junto com o Republicanos nos projetos futuros”, declarou Romero.

 

O presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, comentou a decisão de Romero e reforçou que o convite já estava feito. Segundo Motta, Romero fez muito por Campina e pode fazer muito mais, e, ao lado do Republicanos essas possibilidade aumentam muito.

 

“Todos sabem do trabalho que Romero fez como prefeito de Campina. Para nós seria muito importante ter Romero entrando nos quadros do partido. Temos conversado muito. Vamos amadurecer esse diálogo. Romero sabe do desejo do partido de ter ele no quadro. Vamos seguir no processo de convencer. Terá o tempo dele de decidir se será candidato ou não, mas já compactuamos que iremos caminhar juntos”, disse Hugo Motta.

 

Com a decisão, Romer rompe o acordo político e a aliança que estava firmada com o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). Bruno foi apoiado por Romero em 2020 e venceu as eleições. Agora eles serão adversários nas urnas.  

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

 

 


Fotos