Bomba: Nilvan Ferreira afirma ao Blog que o PL não vai apoiar Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa, em 2024; veja

13/07/2023 - 21:35 - Política

Compartilhe:
Bomba: Nilvan Ferreira afirma ao Blog que o PL não vai apoiar Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa, em 2024; veja

 

Um questionamento político bastante pertinente tem surgido no cenário atual: afinal, como ficará a situação do PL da Paraíba? Visto que existe uma briga, não velada, mas escancarada entre os defensores de Wellington Roberto, presidente estadual do partido, e os apoiadores do comunicador Nilvan Ferreira, que obteve uma expressiva votação nos pleitos de 2020 e 2022, no último sendo candidato a governo do estado e sendo majoritário na capital João Pessoa.



A disputa agora envolve o pleito municipal da capital João Pessoa, em 2024. Em 2020, Nilvan disputou o mesmo cargo e ficou em segundo lugar, porém pertencia a outra legenda, o MDB. O deputado Wellington Roberto já tem dito abertamente à imprensa paraibana que o PL da Paraíba seguirá as orientações do principal homem do partido, o ex-presidente Bolsonaro, que já disse que, a preço de hoje, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, apoiado por ele, será o ex-ministro Marcelo Queiroga. Nilvan Ferreira, Walber Virgolino e o Cabo Gilberto, porém até o momento não houve esse diálogo. 



Houve, porém, um alento em uma fala do presidente do PL nacional Valdemar Costa Neto ao Blog Agenda Política, que foi expressada nesta quinta-feira, dia 13 de julho, no Polêmica Paraíba, dizendo que gostaria de conversar com as lideranças políticas locais da Paraíba e pediu apenas um pouco de paciência quanto a isso.



Baseado em tudo isso, o Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, ainda na noite desta quinta-feira, com Nilvan Ferreira. O portal fez alguns questionamentos a Nilvan que têm repercutido na mídia paraibana, a exemplo do porquê de Nilvan não ter lançado seu nome como candidato a deputado federal em 2022, podendo atualmente estar eleito e se ele se arrependia de não o ter feito. Nilvan Ferreira então respondeu: “Não me arrependo de nada. Sou da missão”.



Quanto ao partido, se ele será obrigado a deixar o PL ou não, Nilvan Ferreira destacou que não pretende mudar de partido, e pretende continuar no PL. O Blog do Jordan Bezerra o questionou se mesmo o apoio do partido sendo direcionado a Marcelo Queiroga ele continuaria na legenda. Nilvan foi curto e grosso em sua resposta e afirmou: “Não será”.



Blog do Jordan Bezerra