01/09/2023 - 16:48 - Política
Vereadores trocam esculhambações durante sessão da Câmara de Patos dessa quinta (31)
Os vereadores de Patos estiveram reunidos para a sessão ordinária da noite dessa quinta-feira, dia 31 de agosto, mas os trabalhos ficaram de lado. A sessão, que foi presidida pelo vereador Josmá Oliveira (PL), tendo em vista a ausência da presidente Tide Eduardo, foi tumultuada e marcada pela falta de ética e postura que cabe comumente a um parlamentar.
Os vereadores Décio Motos (Solidariedade), Josmá Oliveira (PL), Ramon Pantera (UB) e Zé Gonçalves (PT) trocaram acusações e xingamentos, além de ofertarem ameaças uns constra os outros, o que fez com que a sessão mais parecesse uma zona de guerra.
Segundo Décio Motos, o presidente em exercício, Josmá Oliveira, faltou com respeito para com os demais parlamentares da Casa. Décio disse que não tinha medo de Josmá e falou que ele deveria ter sido escorraçado da Câmara de Patos pelas atitudes.
Josmá pediu respeito ao vereador e rebateu as palavras dele. Segundo Josmá, as acusações de Décio são falsas e foram ditas para tumultuar a sessão.
Já o vereador Ramon Pantera se revoltou porque, segundo ele, Josmá ordenou que cortassem o microfone dele enquanto ele estava falando. Ramon chamou Josmá para a briga e disse que, caso o presidente quisesse partisse para cima dele, como fez com o vice-presidente Sales Junior em outra sessão.
Depois foi a vez que Zé Gonçalves reagir contra as discussões que estão sendo levantadas na Câmara. Segundo ele, desnecessárias e totalmente descartáveis, pois não geram nenhum pebenífico para o povo patoense.
Ouça todos os detalhes nos áudios abaixo:
Reveja a sessão no vídeo que segue:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Áudios editados por Ricardo Souza
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle