Disputa Acirrada nas Redes Sociais: Troca de Farpas entre Nilvan Ferreira e Ronaldo Cunha Lima Filho após Revelação de Voto de Pedro Cunha Lima no pleito de 2022

02/09/2023 - 11:00 - Política

Compartilhe:
Disputa Acirrada nas Redes Sociais: Troca de Farpas entre Nilvan Ferreira e Ronaldo Cunha Lima Filho após Revelação de Voto de Pedro Cunha Lima no pleito de 2022

 

O tio de Pedro Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima Filho, e o comunicador Nilvan Ferreira se envolveram em uma discussão acalorada nas redes sociais neste sábado (26), devido à recente revelação do ex-deputado federal, que ocorreu dez meses após as eleições de 2022, na qual ele admitiu não ter votado em Jair Bolsonaro.

 

Nilvan, que não apoiou Pedro no segundo turno contra o governador reeleito João Azevêdo devido à ausência de apoio a Bolsonaro, usou a declaração do ex-parlamentar como uma oportunidade para destacar que sua decisão estava correta.

 

"Vocês viram que minha decisão estava certa? O Lula conquistou os votos dos dois candidatos ao governo da Paraíba no segundo turno!", compartilhou Nilvan em sua conta do Instagram.

 

Em resposta, Ronaldo Cunha Lima Filho optou por provocar Nilvan, comparando Jair Bolsonaro a uma muleta.

 

"Seu discurso é simplista, Nilvan. Estou verdadeiramente surpreso. Há muitos assuntos importantes para discutir, e você continua com essa única nota. É realmente incrível! Parece coisa de adolescente! O voto de Pedro, ou a falta dele, não é relevante. O que importa para as pessoas são as propostas, a conduta, o comportamento, e nisso vocês são fundamentalmente diferentes, algo que os eleitores perceberam, não é verdade? Pedro não precisa de apoio incondicional, ao contrário de você, que não apresentou propostas significativas e parece depender de Bolsonaro. Mude a abordagem! Já passou da hora! Deixe essa muleta de lado!", argumentou Cunha Lima Filho.

 

Nilvan respondeu com uma repreensão e pediu a "Ronaldinho" que escolhesse melhor as palavras ao falar dele. O comunicador, que foi o candidato mais votado a governador em João Pessoa nas eleições de 2022, rotulou o grupo Cunha Lima como "cara de pau" e afirmou que foram excluídos da política paraibana.

 

"Vocês são realmente desavergonhados. São oportunistas. Assuma responsabilidade por suas palavras. Vocês indicaram o superintendente da Sudene (cunhado de Pedro) no governo Bolsonaro e depois renegaram isso. Isso é oportunismo e um exemplo da velha política. Agora, tentam argumentar que Bolsonaro não representa vocês. Eu apoiei Bolsonaro e nunca indiquei alguém para um cargo em seu governo. Meu apoio estava baseado em ideias que ressoam comigo em diversas questões. É por isso que vocês foram excluídos da política em nosso estado. Os tempos atuais não toleram mais esse tipo de comportamento. Tenha um bom dia."

 

Nas redes sociais, Pedro Cunha Lima tem sido alvo de críticas de apoiadores de Jair Bolsonaro depois de declarar na semana passada, em Brasília, que não o apoiou devido à falta de identificação com suas ideias e representação.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do Blog do Maurílio Júnior