26/09/2023 - 14:35 - Política
Ainda no Programa 360° transmitido em cadeia a partir de João Pessoa, o apresentador Dércio Alcântara, marqueteiro da última campanha do prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos), fez uma análise da conjuntura política da cidade.
O apresentador levou ao ar a informação de que a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) disse que não pretende renunciar a candidatura em 2026, como começou a ser ventilado nos bastidores políticos. Ainda ressaltou que, apesar do nome forte de Nabor, Francisca Motta ainda é o nome mais forte do grupo político.
Sobre a mudança do ex-deputado estadual Dr. Érico Djan e a sua esposa Germana Wanderley, afirmou que o médico não tem jeito político, ao contrário da esposa, que tem o sangue político do ex-prefeito Dinaldo Wanderley (in memoriam). Por isso sugeriu a sua candidatura para vereadora em 2024.
A discursão tem gerado polêmica na cidade e questionado tanto eleitores, como os grupos políticos. Isso porque o nome de Germana já vinha sendo alvo de especulações sobre o possível lançamento da candidatura à Prefeitura de Patos.
Nós tentamos conversar com Germana, que hoje ocupa a pasta da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de Patos, mas não obtivemos retorno até o fechamento da matéria.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle