Coronel Douglas Ferreira assume comando do CPR-II e fala ao Blog do legado deixado por Campos; ouça

24/11/2023 - 11:30 - Política

Compartilhe:
Coronel Douglas Ferreira assume comando do CPR-II e fala ao Blog do legado deixado por Campos; ouça

Coronel Douglas Ferreira assume comando do CPR-II e fala ao Blog do legado deixado por Campos

Aniversário Patos PB

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra esteve cobrindo a troca de comando do CPR-II em Patos, na sede do órgão, na manhã desta sexta-feira, dia 24 de novembro. Na oportunidade, o Blog conversou com o agora comandante da PM na região sertaneja, o coronel Douglas Ferreira, que falou sobre o novo desafio assumido e parabenizou o ex-comandante, coronel Campos, pelo trabalho desempenhado à frente do comando local. 

 

Inicialmente, coronel Douglas falou do legado deixado pelo coronel Campos, ao destacar o relevante trabalho desempenhado pelo ex-comadante no sertão, e aproveitou para parabeniza-lo pelo brilhante exercício. Em seguida falou do desafio para o qual foi escolhido. 

 

"Nesta data, recebemos a imcumbência do coronel Sérgio Fonseca para substituir uma pessoa como coronel Campos, que deixa um legado enorme no sertão da Paraíba, ele que representa sobremaneira a estrutura da Polícia Militar na região, por todo o trabalho desempenhado. Agora estamos com a responsabilidade, missão que será árdua, mas creio que, com a bênção de Deus, com o empenho de nossa tropa, efetivo especializado, administrativo, todos que fazem o CPR-II, haveremos de conquistar bons resultados na Segurança Pública da sociedade paraibana", externou o novo comandante. 

 

Coronel Douglas já esteve à frente de outras missões no sertão, como o comando de quatro unidades do CPR-II, o 13º Batlahão da PM em Itaporanga e outras. O novo comandante estava em uma missão especial na capital, João Pessoa, mas foi designado a voltar a Patos para o desafio de comandar a tropa sertaneja.

 

Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 


Áudios

Coronel Douglas Ferreira - agora comandante do CPR-II