27/12/2023 - 21:41 - Política
Em uma recente declaração, o ex-senador Cássio Cunha Lima destacou a importância da união entre os grupos políticos, enquanto direcionava um recado direto ao prefeito Bruno Cunha Lima. Cássio ressaltou a necessidade de reconhecer o passado e o legado construído pelos ex-gestores da cidade.
"Minha grande torcida é pela unidade. Estamos trabalhando nisso, buscando preservar o sucesso conquistado. O prefeito Bruno enfrenta um desafio considerável, sendo o antecessor de praticamente todos os ex-prefeitos nos últimos quarenta anos. Bruno tem a missão de dar continuidade a um trabalho de décadas, com resultados positivos. Todos os ex-prefeitos, incluindo eu, contribuíram significativamente, e Bruno deve reconhecer esse passado e valorizar o que foi construído até aqui", afirmou Cássio.
O ex-senador destacou a trajetória de alianças políticas desde Ronaldo Cunha Lima, mencionando Enivaldo Ribeiro e o atual senador Veneziano. Cássio ressaltou que o prefeito Bruno precisa compreender essa história e valorizar o legado, evitando a tentação de desconsiderar o passado.
Questionado sobre o posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e a manutenção de sua aliança, Cássio destacou que é a favor da unidade, porém quem irá decidir são Bruno Cunha Lima e o próprio Romero.
"Eu converso com os dois (Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues) com determinada frequência, mas converso com ambos, porém eu já disse em uma entrevista recente, os dois são muito crescidinhos para se entenderem. É claro que eu estou pronto para ajudar, para tentar dar minha contribuição nessa direção da unidade, mas são duas lideranças políticas importantes", disse ele.
Cássio também abordou a relação com Romero Rodrigues e a possibilidade deste concorrer ao cargo de Governador em 2026.
"Romero tem espaço conosco. Se ele pretender uma candidatura, tem nosso apoio. São duas vagas para o Senado, e já tenho um compromisso com o senador Veneziano. A outra vaga pode ser de Romero. Antecipo sem nenhum problema, Romero querendo ser candidato a Governador em 2026, desde já tem a manifestação pública do meu apoio, não só o meu, mas de Pedro, e vamos trazer todo mundo para apoiar. Romero tem espaço conosco. Fica muita gente dizendo que Romero vai ser aliar ao governo. Ele não tem espaço ao lado de João Azevêdo", afirmou Cássio Cunha Lima.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle