28/12/2023 - 22:39 - Política
O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, pai da senadora Daniella Ribeiro (PSD), compartilhou em uma entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, suas críticas à administração do prefeito Bruno Cunha Lima.
Destacando a rivalidade existente, Enivaldo enumerou uma série de negligências em projetos que, em sua perspectiva, carecem de utilidade. Ele questionou a ausência de diálogo, condenou as demissões abruptas sem aviso prévio aos colaboradores e expressou avaliações depreciativas em relação ao prefeito campinense.
"Muita coisa errada nesse governo de Bruno que está uma porcaria. O povo tem que saber o que está acontecendo e a população já está vendo e saberá tomar uma decisão no momento certo. Eu amo Campina Grande e sei que ele não tem amor nenhum por nossa cidade, muito pelo contrário, está derrotando", afirmou ele.
Ao expor as razões que o levam a considerar o prefeito um 'mau gestor', Enivaldo criticou a recente dispensa em massa de colaboradores, incluindo aliados seus e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, atualmente exercendo o mandato de deputado federal pelo Podemos.
"Demitiu milhares de pessoas na calada da noite, covardemente. É um covarde. Ainda tentamos conversar com ele, mas não atende, nem escuta ninguém. [...] Obras com falta de imaginação, a equipe dele não tem o direito de falar, já que ele manda em tudo e não deixa ninguém falar", reforçou o ex-gestor de Campina Grande.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do ClickPB
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle