03/01/2024 - 10:02 - Política
Ex-prefeito de Santa Terezinha, Zé Afonso lamenta morte de Paulo de Gerson: "fomos criados juntos; era como um irmão para mim"
O ex-prefeito de Santa Terezinha Zé Afonso conversou com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, para lamentar a morte de Paulo de Gerson, ele que disse ter sido criado junto com ele na Fazenda Urtiga, região rural de Santa Terezinha.
Zé Afonso disse ainda que está de plantão médico no Hospital de Caicó-RN, e, portanto, não vai poder comparecer ao velório, mas lamentou profundamente a partida de Paulo. Zé Afonso destacou o legado deixado por Paulo, homem de bem, trabalhador e muito responsável com sua família.
"A Fazenda Urtiga está de luto, está triste. Perdemos Paulo de Gerson, Paulo Nicácio, que nasceu e foi criado na Urtiga, filho de Gerson e Helena, casado com Dorinha, pai de Paloma e Nicácio. Paulo não vai ver seu filho ser padre, de quem tinha muito orgulho, porque seguia o caminho de Cristo, como todos os padres. Eu não poderei estar presente, pois estou de plantão em Caicó, e não posso deixar a unidade, mas minha esposa, Terezinha, irá me representar muito bem. A saudade é grande. Nós fomos como irmãos. Paulo tinha muito o que viver, morreu novo, morreu no próprio curral, como todo sertanejo, não aguentava ficar parado, queria sempre trabalhar. São as coisas de Deus. Fica aqui o meu lamento", expressou o ex-prefeito.
Zé Afonso relatou detalhadamente quem foi Paulo de Gerson.
Ouça o pronunciamento na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle