Baronesa rebate críticas dos aliados do gestor de Patos e diz: ‘Não tenho medo, eu vou pra cima’ ; veja

20/01/2024 - 19:37 - Política

Compartilhe:
Baronesa rebate críticas dos aliados do gestor de Patos e diz: ‘Não tenho medo, eu vou pra cima’ ; veja

13e52207-0f08-4bb4-b419-af3eb2651481.jpg

 

A política de Patos está ‘pegando fogo’, após a divulgação que Priscilla Lima, a Baronesa, que é filha do saudoso Pinto do Acordeon, e, que vai ser candidata nas eleições municipais em 2024 em Patos, tudo indica que será ao lado do juiz aposentado Ramonilson Alves, conforme apurou o Blog do Jordan Bezerra. Na quinta-feira (18), houve um encontro entre a Baronesa e Dr. Ramonilson ambos confirmaram o desejo dessa união na política e rasgaram elogios mútuos.


Pois bem, depois do anúncio, o Blog conversou com Dr. Ramonilson que destacou as qualidades da Baronesa.


“Priscila é uma mulher de fibra. Sertaneja forte. Tem uma história vencedora e com espírito público de ajudar o povo da cidade que ela tanta ama”, expressou Ramonilson


Em 18 de janeiro teve também a mudança do domicílio eleitoral de Priscilla Lima ratificando o desejo de disputar o pleito de 2024 na Capital do Sertão. 


Essa informação caiu como uma bomba nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp da cidade; uns elogiando à coragem da Baronesa, já outros, os aliados do prefeito de Patos criticaram Priscilla.


No entanto, a Baronesa fez uma live  no Instagram e criticou a postura dos críticos; dizendo alguns babões do gestor estava falando mal de uma mulher,que era um ato covarde e feio, mas  não se preocupe babões eu vou pra  cima.


“Não tenho medo de babões de prefeito, eu vou pra cima”


O vereador Josma Oliveira usou suas redes sociais para defender a Baronesa.


O vereador de oposição, Josmá Oliveira (PL), divulgou uma Nota de Solidariedade, onde afirma que a Baronesa foi atacada de forma covarde. Ele chegou a falar na existência de um “gabinete do ódio” em Patos.


Pelo visto, a eleição nem se aproximou direito e já é possível ver quais caminhos a disputa pode tomar para alguns partidários de grupos políticos locais.


 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Patosonline