Corsino afirma que últimos líderes não conseguiram se reeleger; Sales Júnior diz ao Blog que não tem medo desse fantasma; ouça

15/02/2024 - 20:54 - Política

Compartilhe:
Corsino afirma que últimos líderes não conseguiram se reeleger; Sales Júnior diz ao Blog que não tem medo desse fantasma; ouça

 

O comentarista político Dr. Corsino Neto, durante o programa 60 Minutos desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, fez um levantamento, afirmando que os último líderes municipais do governo, citando Dinaldinho, Francisca Motta, Nabor Wanderley, em ambos os mandatos, não conseguiram a reeleição, fazendo uma alusão ao atual líder do governo, Sales Júnior.

 

Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta quinta-feira com o vereador Sales Júnior, que destacou que não tem medo de fantasmas e acredita nos serviços prestados à população patoense.

 

“Independente de ser líder do governo ou não, a gente tem que separar a nossa postura e o posicionamento numa pré-campanha e num momento de período eleitoral. Nós sabemos que o líder do governo ele é uma figura dentro do Legislativo que se expõe mais, isso é muito natural, porque você sai em defesa de projetos e de matérias do próprio governo, matérias essas que, na sua totalidade, são matérias importantes para a cidade de Patos. Então, eu particularmente, não tenho isso como um fantasma até porque eu tenho quatro mandatos de vereador, eu tenho serviço prestado, a gente tem um compromisso diante das pautas que chegam na Câmara Municipal de Patos, nós temos um currículo onde a gente já demonstrou isso, durante as últimas eleições, que é conseguir a nossa reeleição. Fui eleito e todos diziam que a primeira reeleição é a mais difícil, mas foi na minha reeleição onde eu quase dobrei a minha a minha votação”, disse ele.

 

O vereador finalizou afirmando que sabe dos seus serviços prestados e não acredita que esse fato relatado pelo apresentador Corsino Neto seja uma regra.

 

“Então, isso é fruto e resultado de trabalho. Então, para mim eu não eu não absorvo isso como um fantasma. Se teve outros líderes do governo que não conseguiram êxito na sua reeleição, eu não vou absorver essa preocupação, até porque eu não entendo que isso é uma regra. Eu sei do trabalho que eu tenho junto à sociedade e vou continuar fazendo, e se for da vontade de Deus que eu seja reeleito, assim será. Senão, eu não tenho dúvidas, de que foi assim que foi escolhido o melhor pra mim”, disse ele.

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios