Damião da Sttrans fala sobre convite de filiação ao Republicanos e destaca seu compromisso com o grupo Motta, em Patos; ouça

17/02/2024 - 19:29 - Política

Compartilhe:
Damião da Sttrans fala sobre convite de filiação ao Republicanos e destaca seu compromisso com o grupo Motta, em Patos; ouça

 

Após reunião com o prefeito Nabor Wanderley, na qual recebeu o convite do gestor e do deputado federal Hugo Motta, Damião da Sttrans falou, com exclusividade, com o Blog do Jordan Bezerra neste sábado, dia 17 de janeiro, sobre o motivo de ter migrado para o Republicanos, visto que havia um compromisso anterior com Gustavo Ramos, do Chapão da Verdade, mas que foi tudo acertado entre eles.

 

Damião afirmou que irá encarar essa responsabilidade com muita humildade. Falou que tem amizade com os dois lados e se for da vontade de Deus ele irá buscar uma vaga na Casa Juvenal Lúcio de Souza, em Patos, no pleito de 2024. Vale lembrar que Damião é atual vereador e presidente da Câmara de Santa Terezinha, licenciado, também advogado é funcionário público em Patos, tendo relevantes serviços prestados.

 

“Passando neste momento para comunicar a todos os amigos de Patos, que após diversas matérias veiculadas nas redes sociais, que recebi o convite do deputado federal Hugo Motta e do prefeito Nabor Wanderley para compor a chapa do Republicanos na disputa na condição de pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. Eu aceitei o convite e pedi ao prefeito Nabor que informasse ao coordenador do Chapão da Verdade meu amigo Gustavo Ramos que antes eu tinha um pré-compromisso com ele e pedi a Nabor o avisasse, porque eu acho que tudo na vida a gente tem que ser transparente. O prefeito Nabor ligou para Gustavo, comunicou e ainda hoje ou então amanhã irei me reunir com o Gustavo, agradecer pelo convite, pelo tempo que eu passei no Chapão da Verdade, porque em tudo na vida, a gente tem que ser transparente e realista. O Gustavo estabeleceu um prazo até o primeiro de março para que a gente tomasse as devidas posições. Então para não prejudicar o Chapão da Verdade me antecipei nessa minha decisão após o convite de Hugo e de Nabor”, disse Damião.

 

Por fim, Damião falou que preserva sua amizade com todos, seja oposição ou situação e que esclareceu isso ao gestor de Patos, Nabor Wanderley, mas afirmando sempre o seu compromisso com o grupo Motta.

 

“Quero dizer ao povo de Patos que todos sabem, conhecem o meu caráter, o meu perfil, a amizade com todos. Nunca destratei ninguém, independentemente do meu local de trabalho, que jamais irá interferir na minha decisão política, na minha escolha política e que todos conhecem. Eu nunca destratei ninguém, inclusive disse ao próprio prefeito Nabor Wanderley que tenho vários amigos na oposição e nada disso Jordan me impede a ter a minha posição política. Você deve ter a sua posição política, mas você deve respeitar a oposição. Então, disse a Nabor que tenho amizade na oposição, mas que todos sabem do meu compromisso com o Grupo Motta. Respeito todos. Então eu vou entrar nessa disputa com maior humildade, simplicidade. Se eu conseguir lograr êxito bem, se eu não conseguir seja feita a vontade de Deus. Sou o mesmo Damião de antes, com a mesma humildade e não é uma disputa que me faz ser mais do que alguém”, disse.

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios