Incoerência: Vereador Salomão Gomes apresenta título de cidadão Espinharense ao governador mesmo tendo votado contra João, diz Rafael Wanderley

22/05/2024 - 17:01 - Política

Compartilhe:
Incoerência: Vereador Salomão Gomes apresenta título de cidadão Espinharense ao governador mesmo tendo votado contra João, diz Rafael Wanderley

 

O pré-candidato a vereador do município de São José de Espinharas, Rafael Wanderley (Republicanos), entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra nesta quarta-feira, dia 22 de maio, para citar que a Câmara Municipal votou na noite da última terça-feira (21) a favor da concessão do título de cidadão do município de São José de Espinharas ao governador do estado da Paraíba, João Azevêdo, devido aos inúmeros serviços prestados por ele à cidade.

 

O título de cidadão foi o vereador José Salomão da Nóbrega. Rafael Wanderley destacou que o governador tem feito muito pelo município e que a oposição apoia seus feitos, diferentemente do atual gestor de São José de Espinharas, que pouco tem atuado em prol do desenvolvimento da cidade, segundo Rafael.

 

O pré-candidato também ressaltou a incoerência do vereador José Salomão, que não votou no governador João Azevêdo, em nenhum dos turnos e ao lado do vereador Kada e também do próprio Rafael, trabalharam para Pedro Cunha Lima no segundo turno. Ele estranhou também que o vereador Salomão Cordeiro era um dos maiores críticos do prefeito Netto Gomes e, atualmente, é um dos maiores apoiadores do gestor, sem motivo aparente.

 

Blog do Jordan Bezerra