14/06/2024 - 16:22 - Política
Informação que chapa do PP de Patos poderá cair na justiça devido à dupla filiação de Ramon; Gustavo Ramos rebate
Surgiu uma informação nesta sexta-feira, dia 14 de junho, dando conta de que há uma movimentação na Justiça para impugnar a candidatura de todos os pré-candidatos a vereador pelo Partido Progressista (PP) em Patos.
A informação vem após o caso do suplente de vereador Ramon Pantera, que registrou dupla filiação, tanto para o MDB quanto para o PP, e agora quer que esta última seja a aceita pelo Tribunal Eleitoral da Paraíba.
Com o fim da janela partidária, perído destinado para mudanças de legenda antes do pleito eleitoral, tornou-se mais complicada a filiação de Pantera ao PP. Além disso, outros pré-candidatos a vereador de Patos não estariam satisfeitos com a chegada do suplente, o que para eles causaria problemas quanto à possibilidade de se eleger, rejeitando, assim, a entrada de Ramon Pantera para o partido em Patos.
Sobre essas informações, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversu com o presidente da legenda em Patos, Gustavo Ramos, que negou e disse que são ações da oposição para prejudicar a imagem dos outros.
"Tanta coisa para se preocupar, amigo Jordan Bezerra, você acha que vou perder tempo com essas pirotecnias fabricada (s) por pessoa (s), que estão incomodadas com a organização e com o planejamento do Partido Progressistas. Isso significa Jus esperneandi: "O significado da expressão é 'direito de espernear' ou 'direito de reclamar'. Seguimos firmes e fortes", disse o presidente.
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle