09/07/2024 - 15:04 - Política
Partido NOVO, de Patos, Decide Apoiar Nome de Dr. Ramonilson Para Prefeito de Patos
Decisão foi debatida entre membros da legenda que ratificaram o nome do Juiz aposentado, Dr. Ramonilson Alves.
Reunidos na noite desta segunda -feira, dia 08 de junho, integrantes do PARTIDO NOVO, da cidade de Patos-PB, decidiram, após amplo debate interno e deliberações, apoiar a pré -candidatura do juíz aposentado Dr. Ramonilson Alves, ao cargo de Prefeito, nas deste ano.
Segundo o Presidente do Novo em Patos, Engenheiro Luydi Medeiros, o que mais contribui para decisão a favor do nome de Dr. Ramonilson, foi o entendimento de que a oposição que deseja verdadeiramente o bem de Patos, tem por obrigação, deixar de lado a vaidade e viabilizar um grupo forte, conciso e acima de tudo, qualificado para disputar o pleito, além disso, os princípios e valores defendidos pelo partido NOVO convergem com os já expressos pelo Dr. Ramonilson, candidato pelo PSDB.
"Juntos defendemos humanidade e correção na administração dos recursos públicos, necessidade de geração de emprego e renda como importante mecanismo de redução das desigualdades sociais, a necessidade urgente de mudança no modelo de gestão da cidade para permitir um sistema de saúde eficiente e uma educação aliada ao desporto, voltada à formação íntegra das nossas crianças e jovens". Explicou Luydi.
O NOVO de Patos chegou a cogitar o lançamento de um nome próprio para a disputa majoritária nas eleições deste ano no município de Patos, mas depois e uma análise de conjuntura e do convite feito por Dr. Ramonilson para discutir um entendimento entre as duas legendas, os integrantes do NOVO decidiram pelo apoio ao candidato das oposições pelo PSDB.
A reunião contou com as presenças de Dr. Ramonilson, do Presidente do Novo, em Patos, Luydi Medeiros, Claudio Pimentel, Fernanda Sousa, Bruno Abrantes, Pedro Albuquerque, Noalysson Rocha, Alysson Freitas, Marcos Antônio e Prof. João Batista.
A decisão do NOVO foi comemorada por Dr. Ramonilson que ganha força com os novos aliados e, de certa forma, enfraquece a então pré -candidata do MDB, Priscila Lima, que segundo informações, chegou a procurar o NOVO para uma possível aliança, mas foi rechaçada pelas principais lideranças do partido em Patos.
Assessoria
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle