Nota de repúdio à prefeitura de Emas e secretária de transportes

11/07/2024 - 11:15 - Política

Compartilhe:
Nota de repúdio à prefeitura de Emas e secretária de transportes

Nota de repúdio à prefeitura de Emas e secretária de transportes

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra recebeu Nota de Repúdia vinda da cidade de Emas, região metropolitana de Patos, que denuncia descaso da prefeitura com relação ao transporte de pessoas. 

 

A nota fala de um caso envolvendo o motorista Vicente e uma professora que precisava voltar de Patos a Emas. 

 

Entenda melhor na nota abaixo:

 

"É com profundo descontentamento e indignação que expressamos nossa reprovação aos acontecimentos ocorridos envolvendo a Prefeitura de Emas e, em especial, a Secretaria de Transporte, no caso envolvendo o motorista Vicente.

 
No dia 10/07, a professora Aristana Gomes, que estava a trabalho na cidade de Patos, necessitava de transporte público garantido pela Constituição para retornar a Emas. Infelizmente, o motorista Vicente, conduzindo o veículo oficial da prefeitura, recusou-se a trazê-la, proferindo a inaceitável frase: "deixa ela aí, deixa ela aí".

 
É essencial reiterar que o direito ao transporte público é garantido constitucionalmente a todos os cidadãos. Nenhum indivíduo deve ser privado desse direito fundamental, independentemente de quaisquer considerações políticas ou outras.

 

A atitude discriminatória e desrespeitosa do motorista Vicente, respaldada pela inércia da Prefeitura de Emas em assegurar esse direito, é um claro desrespeito ao povo."

 

O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos por parte da prefeitura de Emas. 

 

Assessoria