Segundo Madruga afirma que é ficha limpa e diz que será companheiro de chapa de Anete Loureiro, em Emas

19/07/2024 - 22:13 - Política

Compartilhe:
Segundo Madruga afirma que é ficha limpa e diz que será companheiro de chapa de Anete Loureiro, em Emas

 

Recentemente, o cenário político paraibano foi surpreendido com a notícia de que o pré-candidato a vice-prefeito para a chapa de Anete Loureiro no pleito de 2024, em Emas, Segundo Madruga, não poderá compor a chapa, devido a dívidas com a Justiça Eleitoral. Ele teria, conforme divulgado em diversos portais de notícias, várias contas rejeitadas por irregularidades quando foi prefeito de Emas e, portanto, estaria inapto a concorrer nessas eleições. 

 

De acordo com a oposição política em Emas, Segundo Madruga não poderia concorrer a nenhum cargo público, por conta da Lei da Ficha Limpa, que tem o objetivo de barrar a eleição de pessoas com contas reprovadas e que tenham cometido irregularidades durante mandatos eletivos para administração pública. 

 

Diante dessas informações, divulgadas em diversos portais de notícias, a assessoria de Segundo Madruga entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra nesta sexta-feira, dia 19 de julho, para informar que ele é ficha limpa e será o candidato na chapa juntamente a Anete Loureiro no pleito de 2024.

 

Veja nota:

 

"PREGO BATIDO E PONTA VIRADA

 

Chapa que concorre nas eleições municipais na cidade de Emas está mantida, firme, forte e totalmente apta a concorrer ao pleito. O pré-candidato Segundo Madruga, encontra-se totalmente livre e desimpedido a concorrer a qualquer cargo político nesse pleito de 2024, sendo inverídicas as alegações ao contrário lançadas perante as mídias sociais, estando mantido a sua posição de pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Anete Loureiro. 


Tal composição de chapa, foi tomada e aceita perante todo o grupo, fortalecendo cada vez mais a base eleitoral da situação. 


Experiência, sim, pois nada mais viável ao desenvolver de um município que ser conduzido por pessoas que tenham vivência na política, seja de forma direta ou indireta.


Anete Loureiro estará disputando a sua reeleição ao lado de Segundo Madruga, que já ocupou o cargo de chefe do executivo de Emas por duas vezes, não podendo deixar de mencionar o seu legado e berço político, sendo filho de Dra. Marrie, mulher de fibra e experiente que já vivenciou a política de Emas desde os tempos pretéritos, na qualidade de filha, irmã, esposa e mãe de chefes do poder executivo que por ali passaram.


É verdade que JUVENTUDE MUDA, MAS A EXPERIÊNCIA PREVALECE, e o povo de Emas clama e espera que essa fórmula seja mantida, com a experiência de Anete Loureiro somado ao vigor da juventude e vontade de querer fazer mais de Segundo Madruga."

 

Blog do Jordan Bezerra