20/07/2024 - 12:22 - Política
Uma notícia trazida na última sexta-feira, dia 19 de julho, na coluna online de Guttemberg Cardoso repercutiu bastante no cenário político paraibano, pois afirma que Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, poderá anunciar até segunda-feira (22) que será candidato em Campina Grande, e, por consequência, o PSDB, que é o partido da família Cunha Lima, migraria para apoiar Romero Rodrigues, inclusive indicando a vice de Romero, que seria Tovar, deputado estadual, ou seja, o clã deixaria Bruno por Romero Rodrigues.
Baseado nessa informação, o Blog do Jordan Bezerra procurou o ex-senador, ex-governador e ex-prefeito de Campina Grande, Cássio Cunha Lima (PSDB), um dos líderes da família, que afirmou que não iria responder o questionamento, pois estaria de férias.
Após a resposta, o Blog do Jordan Bezerra contatou o ex-deputado federal, candidato a governo em 2022, Pedro Cunha Lima, filho de Cássio Cunha Lima, uma das figuras expoentes do PSDB e, naturalmente da família Cunha Lima, e o questionou se essa informação de que os Cunha Lima poderiam migrar em apoio para Romero Rodrigues era verídica e se existia alguma possibilidade de isso acontecer, em uma escala de 0 a 10. Pedro Cunha Lima foi enfático em sua resposta ao Blog e afirmou que a probabilidade é 0 disso acontecer. Portanto, se houver de fato a candidatura de Romero, à família Cunha Lima continua com apoio ao prefeito de CG, Bruno.
Blog do Jordan Bezerra/Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle