23/07/2024 - 11:59 - Política
No programa Hora H: prefeito de Recife, João Campos, encerra possíveis teorias sobre morte de seu pai, Eduardo Campos: 'Foi um acidente'
Na estreia do programa Hora H, na TV Manaíra, o prefeito de Recife, João Campos, concedeu entrevista ao apresentador Heron Cid, quando falou sobre várias temáticas, entre elas, a possível hipótese de armação criminosa no acidente que tirou a vida do seu pai, Eduardo Campos, quando ele era candidato a presidência da República, em 2014.
Faz dez anos que Eduardo Campos faleceu em um acidente aéreo que chocou o Brasil. Em plena ascensão política, quando era governador de Recife, Eduardo entrou para o cenário político nacional ao formar chapa com a então candidata a presidência Marina Silva, que se saíam muito bem nas pesquisas de intenção de votos.
À época surgiram várias teorias de que o avião teria sido derrubado, ou que haviam armado para tirar o político do cenário, visto que ele estava 'incomodando' outros agentes políticos com relação às pesquisas eleitorais.
Na entrevista com Heron Cid, João Campos pôs fim aos discursos de conspiração e crime. Segundo ele, o fato envolvendo o seu pai não passou de um acidente.
“Acredito que foi um acidente. Não cabe a mim fazer avaliações sobre isso. “Ele era muito presente. Na política, na vida pessoal. Meu pai nunca faltou um evento da minha escola. Sempre muito intenso e generoso. Ele faz muita falta não apenas para nós, para nossa família, ele faz falta à política do Brasil”, comentou o prefeito.
Assista à entrevista na íntegra abaixo:
<iframe width="800" height="450" src="https://www.youtube.com/embed/JvXPA_GcpVc" title="Hora H com Heron Cid - 20h30 ( 22/07/2024)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações de MaisPB
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle