01/08/2024 - 08:39 - Política
Fogo amigo? Prefeitura de Emas executa dívida contra ex-prefeito do município Segundo Madruga, diz Saturnino
O presidente da Câmara de Emas, Saturnino Azevêdo, rebateu a informação divulgada pelo ex-prefeito de Emas Segundo Madruga de que é ficha limpa. De acordo com o presidente, quando Madruga era aliado da oposição, a prefeita Anete Loureiro apresentou uma denúncia contra ele cobrando um débito na Justiça, no valor de R$ 541.895,71.
Agora, a prefeitura de Emas executou a dívida, pedindo que o ex-prefeito pague o valor, com base em decisão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TEC-PB).
Madruga foi oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Anete Loureiro, apesar das cobranças. Anete Loureiro e Madruga eram rivais políticos até pouco tempo, mas se uniram para o pleito político de 2024.
Madruga tem uma conta a pagar ao Tribunal de Contas, que fez a cobrança. Além disso, haverá de pagar também pelos honorários das despesas processuais.
A decisão é do juiz Roberto César Lemos de Sá Cruz, que deu prazo de 10 dias para quitação. A decisão, em caráter de mandado de mandado executivo, determinou que a prefeitura de Emas fizesse o pagamento da dívida em aberto com a prefeitura, somado a 20% do valor da dívida para o pagamento de honorários.
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos por parte de Anete e Madruga.
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle