Priscila Lima, a Baronesa, abre jogo e fala sobre sua renúncia, futuro político e conselho de Cícero Lucena; veja

15/08/2024 - 08:34 - Política

Compartilhe:
Priscila Lima, a Baronesa, abre jogo e fala sobre sua renúncia, futuro político e conselho de Cícero Lucena; veja

Priscila Lima, a Baronesa, abre jogo e fala sobre sua renúncia, futuro político e conselho de Cícero Lucena

 

O programa Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas, recebeu a baronesa Priscila Lima, na manhã desta quinta-feira, dia 15, para falar sobre sua desistência de concorrer à prefeitura de Patos como vice-prefeita na chapa com o Dr. Ramonilson. 

 

Inicialmente, ele falou do amor que sente pela cidade de Patos, falou sobre os investimentos que pretendefazer na cidade e disse que vai seguir morando na cidade. Ela disse que o marido tem boa relação com empresários estrangeiros e pretende criar um tipo de escola para formar crianças e adolescentes. 

 

Com relação a sua decisão na política, ela disse que falou com a família e com apoiadores, o processo foi meio atrapalhado. Disse que era candidata e depois passou a ser vice, as coisas mudaram um pouco, mas pretendia fortalecer o seu contato com a população. 

 

Disse que não estava se sentindo muito bem, e decidiu abandonar a corrida eleitoral. A Baronesa disse que conversou com o senador Veneziano, padrinho político dela, e pediu para esperar até a sexta-feira, mas ela ficou ansiosa e tomou a decisão antes. Disse ainda que o senador entendeu a sua postura. 

 

Segundo ela, pretender permanecer no MDB e disse que estará à disposição para ajudar sempre que possível. Citou o nome de Hebinho, que apesar do PP, sempre fiel aos princípios. 

 

O jornalista Jordan Bezerra fez um questionamento sobre a decisão de Priscila. Foi questionado se ela havia sofrido pressão de João Azevêdo ou do grupo Motta. Ela disse que, de certa forma, recebeu a pressão sim, mas Cícero Lucena deixou ela à vontade para tomar a decisão. Ele que é amigo da família e braço direito da Baronesa. Ela disse que decidiu seguir o seu coração. 

 

A Baronesa, entretanto, se recusou a responder a um questionamento de uma ouvite, que perguntou se ela votaria nos candidatos do grupo Motta. Fica a dúvida no ar. 

 

Finalizou sua participação agradecendo o carinho do povo e agratidão pela acolhida de sempre. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política