27/09/2024 - 15:18 - Política
Candidato a prefeito de Duas Estradas nega que mentiu sobre suposto atentado a tiros contra ele
Um caso de suposto atentado a tiros de arma de fogocontra um candidato a prefeito está chamando a atenção no Brejo paraibano. Gilvan Garcia, que busca ser prefeito de Duas Estradas, informou à polícia que foi vítima de um sequestro relâmpago na última semana.
De acordo com Gilvan, foi vítima de uma emboscada que teria como objetivo tirar a sua vida.
Mas a polícia não confirmou a alegação do candidato e a perícia não apontou indícios de que o fato tenha, de fato, acontecido.
Em entrevista à Arapuan, entretanto, nesta sexta-feira (27), o candidato reafirmou que foi vítima da tentativa de homicídio e disse que vai solicitar uma nova perícia para confirmar a sua afirmação.
“Vou mandar solicitar uma nova perícia. Eu dei meu depoimento. Não fiquei com medo, não. Eu disse ao delegado que vou entregar nas mãos de Deus e que a Justiça tome as providências”, declarou Guega, como é conhecido na região.
Afirmou ainda que não precisaria mentir sobre atentado.
“Eu sou um homem de caráter, eu não preciso disso, não. Vamos entender o que o delegado está falando para depois poder dar alguma explicação. Temos provas de que ele sofreu o ataque. Ele não tinha condições de ter inventado isso. Acredito que tudo isso vai ser esclarecido”, finalizou o candidato.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações de ClickPB
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle